Kate Winslet

Kate Winslet por Peter Lindbergh

Kate Winslet fez um discurso extremamente inspirador sobre autoconfiança e perseguir seus sonhos durante uma evento beneficente da WE Day UK, em Londres. A atriz vencedora do Oscar disse que sofreu bullying na escola por ser gorda e mesmo assim não desistiu de ser uma estrela de sucesso, conseguindo voar para o papel de Rose, em Titanic.

“Eles me chamavam de Bolha. Tiravam sarro de mim por querer atuar. Me trancavam no armário. Riam de mim”, disse Kate Winslet. “Eu sentia que eu não era boa o bastante. Eu não parecia certa, tudo porque eu não me encaixava na ideia de alguém sobre o que era perfeito. Eu não tinha o corpo perfeito. Raramente eu ouviria algo positivo”, continuou.

Apesar de tudo isso, Kate não quis se trancar em si mesma e continuou a perseguir seu sonho. “Eu lutei contra. Tive que ignorar os comentários negativos. Precisei acreditar em mim mesma. Tive que escolher superar tudo e trabalhar duro. Você tem que ser indestrutível para fazer o que ama e acreditar que você é valioso. Algumas vezes, essa é a parte mais difícil”, disse.

A estrela afirmou também que decidiu abraçar suas falhas e decidiu parar de se desculpar por ser quem ela é. “Eu dizia para mim: ‘você está pronta para o mundo?’. Continuei trabalhando e dando o meu melhor, até que um dia consegui ser escalada com Rose, em Titanic. A candidata mais improvável – Kate da loja de sanduíches da cidade de Reading, de repente atuando em um dos maiores filmes já feitos”, contou.

“Decidi que eu simplesmente não iria mais ouvir que meu corpo não se encaixava. Essa é quem eu sou. Meu eu verdadeiro. Kate, de Reading. Então, eu olhei no espelho, tomei fôlego e disse para mim mesma: ‘saia daí! saia daí e vá atrás do que você quer”.

Confira o vídeo aqui:

Sem mais artigos