Katie Price é vista com ex em hotel onde Meghan Markle e Príncipe Harry dormiram

Entre suas indas e vindas com o seu namorado, Kris Boyson, a modelo britânica Katie Price foi vista na manhã desta quinta-feira deixando o hotel onde o casal real Príncipe Harry e Meghan Markle passaram a última noite de amor antes do casamento.

E o valor do local é bem acessível! Só que não! Uma diária no quarto de luxo do Cliveden House, um dos mais badalados de Berkshire, que fica próxima a Londres, custa em torno de R$ 2.500,00. Nada que o dinheiro real não possa pagar, não é mesmo

 

Price resolveu fazer uma surpresa para Boyson no aniversário de 31 anos dele como forma de tentar contornar o drama que o casal viveu recentemente. Eles se separaram após a modelo ter um affair descoberto com o empresário Charles Drury.

 

“Ela decidiu passar um momento especial com ele, então resolveu levá-lo ao hotel sem contar até o último momento para terem uma noite romântica”, contou uma fonte próxima ao casal ao tabloide britânico The Sun.

 

Foi a primeira vez que Katie Price e Kris Boyson foram vistos juntos desde que se separaram. Apesar das fotos e das evidências de que o casal está junto, a modelo não confirma que reatou com o ex. Verdade ou papo para despistar a imprensa?

Fechar X
Sem mais artigos