Fechar X

Katty Perry não mudou seu foco no campo afetivo, após passar pelo fim de seu casamento com o ator Russell Brand em 2012 e, em seguida, o término de seu relacionamento com o cantor John Mayer. Em entrevista para a revista Harper’s Bazaar americana, na edição de outubro, ela comentou o que busca em um futuro parceiro.

“Como eu estou chegando perto dos 30 anos, eu tenho menos tempo para besteira. Eu procuro as mesmas características de sempre: alguém com senso de humor, que seja sensível, alguém que ama e entende de música e que seja muito inteligente”, declarou a cantora para a publicação.

Além disso, ela revelou algumas frustrações que teve em seus antigos relacionamento: “Várias vezes eu acabei me envolvendo com pessoas que se sentiram intimidadas por mim, infelizmente. Eles dizem que não isso, mas acabam mostrando em um longo prazo. Eles se sentem ameaçados ou ressentidos, porque não sabem como lidar com isso”.

Após passar por essas situações, ela começou a fazer terapia: “O que eu aprendi é que se você não tem amor próprio em primeiro lugar, realmente não tem de onde tirar esse amor para dar aos outros. Eu tive que aprender como cuidar de mim antes de querer cuidar dos outros. Eu quero ser mãe e cuidar de todo mundo e acabo me esquecendo de mim mesma”.

Fechar X
Sem mais artigos