Keanu Reeves não é apenas um dos maiores nomes de Hollywood, mas sim um cara muito bacana. O ator já foi visto por diversas vezes cedendo seu lugar a idosos, grávidas e pessoas com muitas sacolas no metrô de Nova York. Mas uma história compartilhada por um jovem no Twitter ressalta ainda mais o lado gente boa de Keanu.

James Dator conta que estava trabalhando em uma cinema em Sidney, na Austrália, quando foi surpreendido pelo ator chegando de moto ao local. O ano era 2001 e Matrix, filme estrelado por Keanu Reeves, era o sucesso do momento.

O jovem conta que o ator comprou ingressos para o filme A verdadeira história de Jack, o Estripador. Ele também revela que ofereceu um desconto de funcionários para Reeves com a intenção de pegar a assinatura dele e ter um autógrafo, mas o plano não deu certo com a negativa do ator.

Mas, minutos após vender o ingresso com o preço normal para Keanu Reeves, James conta que teve uma surpresa quando o ator bateu em sua sala, entregou um papel autografado e dispensou um sorvete na lixeira mais próxima. Keanu havia comprado um sorvete só dar seu autógrafo ao jovem.

Veja mais detalhes da história, em inglês, de James Dator nos tweets abaixo.

Veja como os galãs que marcaram os anos 70 e 80 estão hoje:

Fechar X

Fechar X
Sem mais artigos