O ator Keanu Reeves, que é o novo queridinho da internet com suas histórias maravilhosas contadas por fãs, disse em entrevista recente que é muito solitário.

“Você pergunta se tenho um amor romântico? Eu sou um cara solitário. Não tenho ninguém na minha vida. Mas se acontecer, amarei e respeitarei a outra pessoa. Espero que aconteça para mim”, disse ao site Star2.

Além disso, o astro de ‘John Wick’ se recusou a falar sobre o pai, que cumpre prisão por tráfico de drogas, e das mortes da filha e da ex-namorada. “Não sinto que tenho obrigação de compartilhar minha vida pessoal com pessoas que gostam do meu trabalho”, afirmou.

Esta não é a primeira vez que o ator de 54 anos comenta sobre sua solidão. Em entrevista à Esquire há dois anos, ele afirmou: “já é muito tarde. Tenho certeza que não vou ter filhos mais”.

A atriz Jennifer Syme, com quem Keanu teve um longo relacionamento, morreu em 1999 em um acidente de carro. Na época, eles não estavam mais juntos. No entanto, meses antes, o casal perdeu a filha Ava, que nasceu e morreu no mesmo dia.

Fechar X

Fechar X
Sem mais artigos