Kelly Key

Kelly Key elogiou o Latino, durante uma entrevista ao youtuber Dedé Galvão, sobre a postura do ex no caso da mudança na certidão da filha Suzanna, de 18 anos.

A jovem agora tem também o sobrenome de Mico Freitas, seu padrasto e marido de Kelly Key.

“Ele foi muito consciente”, afirmou. “Latino foi muito homem em ter dado umas aspas incríveis, dizendo que Mico a criou como pai, que era justo”, explicou.

A cantora ainda afirmou que não há qualquer briga judicial entre eles. “Nunca entramos em processo para acerto de pensão, isso não existe em nosso universo. Não houve briga. Ela fez o pedido ao Latino pelos WhatsApp ele levou um tempo até assinar (o documento), entender a situação. Eu acho importante, são eles que tem que se falar. Foi tranquilo”, afirmou.

“Suzanna nasceu em uma época em que eu estava me relacionando com Latino e, em seguida, me separei. Foi bem rapidinho”, contou.

Ela ainda afirmou que Suzanna chamou Mico de pai a primeira vez quando tinha 2 para 3 anos. “E eu fiquei assim: o que eu faço agora? Ninguém sabe como conduzir isso. Deixei a vida me levar. Eu ficava: ‘você sabe que o pai não é pai, né?’. Ela chamava o Mico de pai e o pai biológico pelo nome”, completou.

Veja o vídeo completo aqui:


int(1)

Kelly Key elogia Latino na mudança da certidão da filha: "Foi muito homem"