A modelo Kendall Jenner é acusada de fugir de um restaurante em Los Angeles, nos Estados Unidos, depois de sua cachorra morder uma criança pequena.

De acordo com o site TMZ, a irmã de Kim Kardashian e Kylie Jenner estava com seu namorado Ben e o cachorro da raça Dobermann no pátio do restaurante quando ele de repente mordeu uma criança que estava na mesa ao lado. A criança foi levada para dentro do local para tratar o ferimento superficial com gelo e, quando voltou, a modelo havia pagado a conta e ido embora sem falar com a mãe da menina ou deixar nenhum bilhete ou contato.

Nas redes sociais, os fãs estão enlouquecidos discutindo o acidente. De um lado, alguns defendem Kendall dizendo que “não é possível o cachorro ter atacado a criança do nada” e “ela não teve culpa”. De outro, estão criticando ela ter supostamente ido embora sem prestar nenhum auxílio. “Kendall foi covarde de ir embora sem assumir a responsabilidade”.

Nas redes sociais, uma das estrelas do reality ‘Keeping Up With The Kardashians’ sempre posta fotos com sua cachorra e legendas como “ela vai te pegar” e “ela é fofa, mas vai arrancar seu rosto”.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos