Kevin Hart faz vídeo para pedir desculpas por trair esposa grávida

Nathalia Salvado

Por

Atualizado em 19/09/2017

Kevin Hart

Reprodução Kevin Hart

Leia mais

Kevin Hart foi vítima de uma tentativa de extorsão de milhões de dólares por causa de um vídeo em que ele aparece fazendo sexo com outra mulher. Segundo o TMZ, o FBI está no caso e já tem um suspeito.

Uma pessoa anônima entrou em contato com Kevin e forneceu o vídeo que mostra Kevin e uma mulher em uma situação descrita como “provocação sexual”. O vídeo corta para um quarto onde há duas pessoas na cama fazendo sexo, mas não dá para ver com certeza quem esta ali.

Como a história virou pública, Kevin Hart usou sua conta oficial no Instagram para pedir desculpas a sua esposa Eniko, que está grávida, e aos seus dois filhos. “Machuquei pessoas próximas. Peço desculpas à minha esposa e aos meus filhos. Tenho que fazer melhor nesse caso e eu vou”, afirmou no vídeo.

O ator diz ainda que não é perfeito, mas que ama sua família e preferia assumir o que fez do que ser chantageado. “Não vou permitir que uma pessoa tenha ganhos financeiros em cima dos meus erros”, finalizou.

Sending so many apologies to my wife & kids. I gotta do better and I will. I’m not perfect and have never claimed to be …I love you all.

Uma publicação compartilhada por Kevin Hart (@kevinhart4real) em

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários