O quarto filho de Kim Kardashian e Kanye West já está entre nós! A empresária anunciou o nascimento em seu Twitter nesta sexta-feira (10), mas sem revelar o nome: “ele está aqui e é perfeito”.

A responsável pela barriga de aluguel entrou em trabalho de parto na noite de quinta, anunciou Kourtney Kardashian no programa de Ellen DeGeneres. No episódio, a apresentadora recebeu Kris Jenner e a surpreendeu com a presença de seus seis netos e a filha. “Era para Kim estar aqui hoje”, afirmou Ellen.

“Minha mãe nem sabe disso… Mas a barriga de aluguel de Kim entrou em trabalho de parto, então ela está no hospital”, explicou a Kardashian. “Não! O que estamos fazendo aqui? Vamos, Ellen, acelere o carro”, reagiu Kris Jenner, emocionada.

Segundo a irmã de Kim, ninguém sabia sobre o nascimento. “Todo mundo que está na audiência, não contem para ninguém”, brincou.

Kim deu boas-vindas ao novo herdeiro e o comparou à caçula: “ele é gêmeo da Chicago. Sei que ele irá mudar bastante, mas por enquanto ele parece com ela”.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos