Kim Kardashian não pretende ter mais filhos devido às dificuldades para criá-los

A socialite norte-americana Kim Kardashian disse que a chance de ter um novo filho é “zero!” Mãe North West, Saint e Chicago, Kim revelou que quatro é mesmo o “seu limite”.

“Para criar seres humanos responsáveis, gentis, leva tempo e dedicação, não quero ser aquele pai que não passa tempo com cada um dos meus filhos. Quatro é o meu limite!”, disse.

 

Kim também falou como é criar os seus filhos na era das mídias sociais e que, como mãe, vai querer saber tudo o que os pequenos andam vendo em celulares, tablets e afins. Para a socialite, é necessário cuidado com o conteúdo disponibilizado.

 

“Eu definitivamente seria a mãe que monitora meus filhos nas redes sociais à medida que crescem. Não sei como seria crescer com as mídias sociais. Eu cresci antes dos telefones celulares, então não sei como seria isso!”

 

Além da preocupação com as mídias sociais, a socialite afirmou que o mais importante é fazer os filhos entenderem como conviver em harmonia com as coisas, sobretudo com as questões ambientais. Kim disse que ensina muito aos filhos sobrereciclagem e que trocou tudo o que era plástico em casa por vidro.

Fechar X
Sem mais artigos