Kim Kardashian estampa a capa de Maio da Revista Vogue americana e revelou à publicação que está estagiando em um escritório de advocacia em São Francisco desde o ano passado. Ela pretende realizar o Exame de Ordem dos Advogados em 2022.

Apesar de não estar matriculada em um universidade, a empresária pode exercer a função caso seja aprovada no teste. Para isso, segundo o site TMZ, ela estudará pelos próximos anos ao lado de Van Jones e da advogada Jessica Jackson. Para este caminho alternativo ser validado, o Daily Mail detalhou que ela precisará completar 18 horas de estudos supervisionados por semana.

Filha do advogado Robert Kardashian, responsável pela defesa de O. J. Simpson, o interesse pela carreira nasceu após ser uma importante peça na libertação de Alice Marie Johnson, então condenada à prisão perpétua por intermediar vendas de drogas.

Na época, Kim levou o caso até o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para pedir clemência. Mesmo rodeada por advogados, sentiu que poderia fazer mais. “Não é uma pessoa que faz o trabalho, é sempre um grupo e eu sei o meu lugar. Mas queria lutar pelas pessoas que já pagaram suas dívidas à sociedade. Senti que o sistema poderia ser diferente, e eu queria trabalhar para consertá-lo. Se eu estudasse mais, poderia fazer mais”, contou à revista.

Fechar X
Fechar X