Sim, mais uma polêmica em que Kylie Jenner é acusada de plágio por outra influencer. A da vez envolve uma foto no Instagram em que Kylie posa durante sua viagem para Turks e Caicos. Na imagem, vemos o espaço onde ela está hospedada ao fundo, enquanto Kylie posa completamente nua, usando apenas um chapéu.

No entanto, uma pessoa percebeu similaridades com outra foto: Amanda Ensing. E a foto em questão era a sua própria, de quase apenas um mês antes. Repare só nas similaridades!

 

View this post on Instagram

 

vacation mode

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

Ao ver a foto, Amanda deixou bem claro que também percebeu as semelhanças e comentou no post de Kylie, “essa foto me parece muito familiar”. Mas Kylie não deixou barato e não levou desaforo para casa. Sua resposta, no entanto, também teve seu veneno: “nas palavras de Kim K, vocês não está no meu mood board, mas busco inspiração no Pinterest.”

No passado, Kylie foi acusada de copiar o design e a fotografia de alguns outros designers. Além dessas, houve também acusações de empreendedoras online de roupas, dizendo que Kylie roubou o estilo e a estampa de suas campanhas.

E você, o que acha? Nada se cria, tudo se copia?

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos