Toda semana a musa novinha da família Kardashian-Jenner aparece com um visual diferente. Ela já teve o cabelo comprido, curto, tingido nas pontas com aquele azulão maravilhoso… Agora, ela parece ter voltado às origens, mas de um jeito completamente novo. Sabe aquela onda dos cabelos “candy color”? Então, a Kylie entrou nessa e está com os fios num tom de azul beeeem clarinho.

A própria Kylie tem uma parceria com o salão BELLAMI Hair, responsável pela transformação, com uma linha de apliques para quem gosta de bater cabelo que nem as Kardashian. Perfeito para quem fica mudando de ideia quanto ao comprimento dos fios, que nem a Kylie, né?

Essa foi uma das transformações mais radicais dela, que ultimamente desfilava por aí com o cabelo bem escuro. E ela também está no mesmo estilo “mulherão” das outras irmãs, tipo a Kim, né? Agora a família Kardashian tem uma integrante sereia, só para dar uma variada!

 

Uma foto publicada por King Kylie (@kyliejenner) em

Essa não é a primeira vez que a moça nos surpreende com um visual totalmente novo. Aliás, ela mudou bastante ao longo desses anos e hoje parece uma pessoa completamente diferente. Tem quem acredite que ela até já passou por umas ~intervenções~ cirúrgicas, em off. Você também acha? Dá uma olhada na evolução aqui na galeria!

Fechar X

 

Fechar X
Sem mais artigos