Gaga se emocionou ao falar de vítimas de massacre

@ladygaga/Instagram/Reprodução Gaga se emocionou ao falar de vítimas de massacre

Lady Gaga se emocionou ao discursar em homenagem às vítimas do crime de ódio ocorrido na boate Pulse, em Orlando, que deixou 49 mortos no último domingo (12). Em ato realizado em Los Angeles nesta segunda-feira (13), a cantora desabafou sobre o massacre cometido por Omar Mateen, que se tornou o mais mortal da história dos Estados Unidos.

“Foi um ataque contra a humanidade, contra todos”, disse ela. No Instagram, Gaga publicou duas fotos do momento e completou com um texto emocionado. “Sempre podemos contar com a dor dos outros para nos lembrar o que a palavra força significa. Eu vi o medo e a tristeza nos olhos de muitos, mas me senti confortável por saber que há milhões de pessoas por todo o mundo que não são necessariamente parte da comunidade LGBT, mas estão absolutamente comovidos por essa tragédia. Vocês não estão sozinhos”, escreveu.

Gaga chorou durante discurso

@ladygaga/Instagram/Reprodução Gaga chorou durante discurso

Assim como Adele, que também chorou ao lembrar das vítimas em um show seu na Bélgica, Lady Gaga se tornou um símbolo representante da comunidade LGBT no mundo dos famosos, tendo uma legião de fãs homossexuais e criando músicas com letras que fazem referência ao combate da homofobia e de crimes de ódio e intolerância como o ocorrido no último fim de semana.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos