A cantora Lana Del Rey publicou um tweet em resposta ao apoio do rapper Kanye West ao presidente norte-americano Donald Trump e sua opinião controversa sobre a revogação da lei que deu fim à escravidão nos Estados Unidos.

Kanye postou uma foto em suas redes sociais em que aparece com um boné escrito “faça América boa novamente”, o slogan da campanha presidencial de Trump. “Isto representa o bem e a América se tornando inteira de novo”, diz uma parte da mensagem postada pelo marido de Kim Kardashian.

Segundo o site da BBC, Kanye West escreve ainda defendendo a abolição da 13ª Emenda da Constituição norte-americana, lei que aboliu a escravidão no país. No ano passado, o rapper já tinha se envolvido em polêmica parecida ao dizer absurdos sugerindo que a escravidão foi uma “escolha” dos negros.

Lana respondeu: “Trump se tornar presidente foi uma perda para o país, mas você apoiá-lo é uma perda para a cultura. Imagino que você se identifique com a personalidade dele em algum nível. Ilusões de grandeza, grandes problemas com narcisismo”. E, continou: “se você acha certo apoiar alguém que assedia mulheres apenas por ser famoso, então você precisa de intervenção tanto quanto ele”.

 

Fechar X
Sem mais artigos