Letícia Lima resolveu falar abertamente sobre o fim de seu relacionamento com Ana Carolina. Em meio a especulações de que teria sido traída pela cantora, ela resolveu abrir o jogo: “eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa, ela não fez nada de errado”.

A atriz decidiu fazer um “textão” no Instagram após um seguidor tentar demonstrar seu apoio a ela. Letícia se incomodou quando ele chamou Ana Carolina de “falsa” e completou “por que você ainda ‘dá moral’ para ela? Você não precisa disso! Estamos ao seu lado”.

Letícia começou o desabafo se desculpando por não ser tão presente nas redes sociais e explicou: “vim aqui falar porque vejo que estão muito ansiosas e tentando me proteger de uma coisa que não faz sentido”. “Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade, por mais que qualquer pessoa tenha dito outras coisas. Eu amo muito a Ana, meu amor por ela se transformou em outro tipo de amor, mas é amor. E o amor sempre será a minha escolha”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

♡ H.e.l.l.o.S.a.n.t.a.M.o.n.i.c.a ♡ . . { tem vídeos no stories }

Uma publicação compartilhada por Letícia Lima 🖤 (@aleticialima) em

A atriz citou um termo muito discutido entre as celebridades nos últimos tempos: sororidade. “Mulheres, sejamos mais unidas! Tudo bem a Ana estar com outra pessoa, mesmo! Digo isso porque me parece que isso incomoda muito a vocês, mas entendam que não incomoda a mim. Eu estou do jeito que escolhi estar.”

A resposta acalmou os fãs, que agradeceram o esclarecimento e a forma como Letícia lidou com a situação. Após o fim do relacionamento, em 2018, ela se mudou para Los Angeles e está focada nos estudos.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos