Luana Piovani foi um dos nomes mais citados nas redes sociais nesta quarta-feira (6) após ter feito um comentário na foto do ex-marido, Pedro Scooby, com a nova namorada Cíntia Dicker. A apresentadora se pronunciou nos Stories sobre a polêmica, afirmando que não tem nenhum problema com a modelo, inclusive, foi ela quem apresentou Cíntia ao ex.

Na publicação do surfista, a artista havia comentado: “dá uma irmãzinha ruiva para a Liz. Só avisa a musa que é melhor arrumar uma Angelina para ela também”, referindo-se à amiga Angela Garcia, quem ajuda na criação de seus três filhos. Contudo, a mensagem não foi bem interpretada por muitos seguidores, que a acusaram de não ter superado o relacionamento.

Diante da repercussão, Piovani explicou: “fui eu que mostrei a Cíntia para ele, gosto da Cíntia há muitos anos”. Ela afirmou que apesar de não serem próximas, a modelo de 32 anos sempre a tratou bem. A apresentadora ainda detalhou que apresentou os dois em Nova York, há muitos anos, quando ainda era casada com Scooby.

“O tanto que ela é deusa é um negócio de doer o olho. E fui que mostrei ela para ele”, disse Piovani.

Cíntia Dicker, nova namorada de Scooby

No entanto, a apresentadora não deixou de alfinetar alguns comportamentos do casal. “Eu acho que o Dom não vai ter mais a surpresa que teve no relacionamento passado porque já sabe que mamãe e papai se separaram… Mas eu não posto foto e vídeo beijando, porque eu não quero que meu filho tenha o susto que eu vi ele tendo. Mas cada um cuida como gostaria de ser cuidado”.

A artista ainda ressaltou que não tinha rivalidade com Anitta, ex-namorada de Scooby: “o problema do relacionamento anterior não era a ex-namorada dele. Era o Pedro! O Pedro que estava completamente descompensado. Então o meu problema nunca é com a outra… Ele é que não estava tendo atitudes legais, mas graças a Deus, ele está ótimo”, esclareceu.

Na terça-feira (5), o surfista assumiu a relação com Cíntia Dicker publicamente em seu Instagram, afirmando que “pra frente é que se anda”. Na legenda, ele ainda escreveu: “aproveito cada momento como se fosse o último, deixando para trás tudo que não me serve e sem guardar mágoa nenhuma disso. Levando comigo quem quer compartilhar essa linda e sorridente jornada que é a vida.”

Fechar X
Sem mais artigos