Luana Piovani fez um desabafo sobre sua separação em um comentário pra lá de polêmico no Instagram. Ela disse que dói, sim, ter se separado e aproveitou para criticar o ex-marido Pedro Scooby, afirmando que ele fez da nova relação com Anitta “um show”.

Em uma foto publicada no último domingo, uma seguidora comentou que se emociona ao ver os Stories de Luana com amigos e filhos. “Você é incrível, podia estar aí pintando de ‘tô nem aí’ e aparecendo aos beijos com outro cara, ou… Enfim… Vivendo de aparência. Você é demais! É o que é, cabelo preso, sem maquiagem, linda, culta, sincera”, disse a usuária, emocionando Luana.

“Você é uma linda e suas palavras fizeram bem ao meu coração”, afirmou a estrela. “Saiba que dói, sim, ter me separado, mas dói ainda mais ver a escolha que ele fez em fazer da nova relação dele um show, sem zelar por ninguém”.

A seguidora prosseguiu, apoiando Luana, taxando as atitudes de Scooby como “decepcionantes”. “Eu até enviei uma mensagem (conselho) e fui bloqueada”, contou.

Luana e Scooby se separaram em Março deste ano. O casal tem três filhos: Dom e os gêmeos Liz e Bem.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos