Luana Piovani acordou revoltada nesta quinta-feira (25) com a situação política do Brasil. Em seu Twitter, ela desabafou em relação a corrupção no país e sobre a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara ter aprovado a proposta da emenda à Constituição que dá ao Congresso o poder de derrubar decisões do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Que isso da Câmara querer tirar o poder do STF? Vou matar esses mensaleiros desgraçados! Não se tem paz nesse país? Bora fazer passeata, gritar, pintar a cara, tirar a roupa, dormir na frente da pau mandado Dilma… Ninguém vai fazer a gente de otário”, escreveu a atriz na rede social.

Ela ainda continuou: “Aguenta! Pô, fico muito puta! Já não basta o infeliciano? Os mensaleiros que ainda não foram presos? O Lula escrevendo no New York Times? A Dilma calada?”.

Revoltada com a situação, Luana desabafou: “Não dá pra pagar tanto imposto e fingir de burro! Vamos botar fogo nesse circo, mas ficar aqui fingindo que está tudo bem, não dá! Tem alguém aí? Freixo? Marina Silva? Jean Willys? Tem alguém aí mais preparado politicamente que pode pensar em algo relevante para fazermos? Que canseira dessa corrupção! Desse pensamento carniça-egoísta que assola esse país…”

Fechar X
Sem mais artigos