Que a Karina Lucco, mãe de Lucas Lucco, é uma gata, todo mundo sabe. Ela acaba de se presentear com um ensaio sensual de fazer muito jovenzinho tremer, que acabou provocando o maior bafafá no mundo sertanejo. O cantor assumiu publicamente que tem ciúme dela e opina até no figurino que ela usa no dia a dia. Neste domingo (31), em seu aniversário de 40 anos, como não poderia deixar de ser, Lucas publicou uma mensagem emocionada no Instagram exaltando a felicidade em tê-la como mãe.

mãe1

Foi só dar meia-noite e Lucas postou: “Se essa for mesmo a verdade absoluta, se esse for mesmo um dos mistérios da vida… E se por acaso eu nascer de novo, depois de ir embora , como todo mundo um dia vai, eu peço só uma coisa a Deus: Eu quero a mesma mãe. E se isso não for acontecer, eu só agradeço ao Senhor por ter me dado a oportunidade de viver ao lado dela uma única vez. Feliz aniversário Mãe! Eu te amo”. Owwwwn, que fofo!

mãe

Claro que a foto escolhida para ilustrar a mensagem foi de Karina com muuuita roupa. Mas se você quiser ver as fotos menos comportadas da gata, veja a galeria.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos