Luciana Cardoso, esposa do apresentador Fausto Silva, prestou uma homenagem ao marido, na última quinta-feira (2), para marcar seu aniversário de 69 anos.

O casal, que tem dois filhos, João Guilherme, de 15 anos, e Rodrigo, de 10, aparece junto em um restaurante na imagem postada por Luciana nas redes sociais.

Na legenda, ela escreveu: “ah, se todos no mundo fossem iguais a você… como as pessoas seriam mais felizes, como as relações seriam mais verdadeiras, como filhos e pais se sentiriam mais amados e protegidos. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você… como a generosidade seria rotineira e o reconhecimento seria automático. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, as pessoas se encontrariam mais, se veriam mais, falariam mais o que sentem, sem precisar de um motivo especial pra isso. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você… haveria mais sorrisos, mais graça, mais desculpas por erros cometidos. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, nós mulheres não precisaríamos pedir por liberdade, igualdade, mesmos direitos… Tenho orgulho de estar a seu lado, nesses anos todos e ser tão feliz com alguém que me fazer voar e viver tudo o que tenho vontade. Te amo e obrigada!! Feliz aniversário”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Ah, se todos no mundo fossem iguais a você… como as pessoas seriam mais felizes, como as relações seriam mais verdadeiras, como filhos e pais se sentiriam mais amados e protegidos. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você… como a generosidade seria rotineira e o reconhecimento seria automático. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, as pessoas se encontrariam mais, se veriam mais, falariam mais o que sentem, sem precisar de um motivo especial pra isso. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você… haveria mais sorrisos, mais graça, mais desculpas por erros cometidos. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, nós mulheres não precisaríamos pedir por liberdade, igualdade, mesmos direitos… Tenho orgulho de estar a seu lado, nesses anos todos e ser tão feliz com alguém que me fazer voar e viver tudo o que tenho vontade. Te amo e obrigada!! Feliz aniversário 🎂

Uma publicação compartilhada por Luciana Cardoso (@lucard) em

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos