Os apresentadores Angélica e Luciano Huck publicaram nas redes sociais vídeo para agradecer aos fãs o apoio que receberam durante o tratamento do filho Benício. O menino, de 11 anos, sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard, no último sábado (22), em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Ele escorregou e bateu com a cabeça na prancha. Teve traumatismo craniano com afundamento e foi submetido a uma cirurgia de emergência.

Na última terça-feira (25), o casal, que também é pai de Joaquim e Eva, tranquilizou os fãs. “Queremos agradecer muito. Passamos por um problema familiar com nosso filho, mas foi tão compartilhado que queríamos agradecer. Podem ter certeza que todas as orações e pensamentos positivos chegaram a nós e fizeram diferença”, disseram.

Angélica comentou: “vocês fizeram parte deste alívio que estamos sentindo agora. Quero agradecer também todas as mães que se solidarizaram comigo”.

Huck lembrou também da ajuda dos médicos e completou: “temos que aprender com mais este renascimento na nossa família”. Benício já está em casa e se recupera bem do acidente.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos