Luisa Mell acaba de confirmar que ela e o marido, Gilberto Zaborowsky, estão com covid-19. Ontem, ela já havia anunciado que ambos apresentavam quadro de pneumonia “provavelmente por causa do coronavírus”.

“Confirmado. Estamos com o coronavírus covid-19. Por isso a pneumonia. Tenho muita dor no peito, mas sigo me tratando em casa. Meu marido segue internado”, explicou Luisa em suas redes sociais.

Em seguida, ela aproveitou para agradecer o carinho dos seus seguidores e tentou conscientizá-los sobre a importância do delicado momento que vivemos. “Passando aqui para agradecer cada pessoa que me mandou mensagem. Foi tanto amor, tanta compaixão… realmente me emocionei. É um momento muito difícil pra mim. Doente, isolada no quarto, sem poder me aproximar do meu filho, muito angustiada e preocupada com meu marido”.

Também teve agradecimento aos médicos e enfermeiros, mas rolou crítica dura aos políticos e empresários: “mais uma vez peço q fiquem em casa o quanto puderem. Quero aproveitar para fazer mais uma homenagem a todos os profissionais da saúde. Muitos médicos já se afastaram de suas famílias( para não colocarem elas em risco) para poderem cuidar de nós! Merecem todo nosso respeito e gratidão! […] Lamento pelos empresários que só pensam no próprio bolso. É hora de uma revisão de valores. É hora de amor, compaixão, solidariedade… Políticos do meu Brasil, que tal abrirem mão do auxílio paletó? Chega a ser vergonhoso vocês não abrirem mão nem disto”.

Fechar X
Sem mais artigos