5650bee31700004b00e1a464 2

Mandy Teefey, mãe de Selena Gomez, admitiu em entrevista ao Gossip Cop que “não está feliz” com a volta do relacionamento da filha de 25 anos com Justin Bieber. Ela disse que não fala com o cantor há “anos”, nem mesmo por mensagens de texto.

Após terminar com The Weeknd em outubro de 2017, Selena foi vista constantemente com Biber, com que começou a namorar em 2010 e teve um período de idas e vindas.

A mãe da estrela afirmou que, apesar de nem sempre concordar com a filha, sabe que ela é madura o suficiente para fazer escolhas. “Selena pode viver a vida que quiser desde que esteja feliz, segura e saudável. Ela tem 25 anos e sabe como é desafiador estar saudável. Ela é uma adulta e faz suas próprias escolhas”, disse.

Selena Gomez e a mãe, Mandy

Reprodução Selena Gomez e a mãe, Mandy

Em dezembro, Selena e sua mãe ganharam as manchetes dos tabloides norte-americanos por terem brigado, as duas nem se seguem mais no Instagram. A revista People apurou que o estranhamento aconteceu por conta da reunião de Selena com Bieber. “É mais complicado do que brigar por causa de um namorado. Mandy e Selena já tiveram seus altos e baixos antes. Essa não é a primeira vez”, disse uma fonte.

Uma outra fonte próxima à família confirmou que, em dezembro, Mandy Tefeey, 41 anos, deu entrada voluntariamente para uma tratamento em um hospital de Los Angeles, porém negou ter sido por conta de uma briga com a filha por causa de Bieber. “Era um período estressante para Mandy e ela tomou a decisão de ir ao hospital para ter certeza de que tudo estava bem”, disse a fonte.

 

Fechar X
Sem mais artigos