Em um especial à revista Elle americana, a cantora Taylor Swift refletiu sobre completar 30 anos – marco que alcançará em dezembro – e revelou que o câncer de sua mãe, Andrea Swift, está de volta.

“Meus pais tiveram câncer e atualmente minha mãe está batalhando contra essa doença novamente. Isso me ensinou que existem problemas reais e o resto. O câncer da minha mãe é um problema real. Eu costumava ficar tão ansiosa com os altos e baixos do dia a dia. Agora, eu dedico todas as minhas preocupações, estresse e orações a problemas reais”, escreveu a cantora.

De acordo com o Daily Mail, Andrea Swift foi previamente diagnosticada com a doença em 2015. Na ocasião, Taylor dividiu a notícia através de uma postagem em seu Tumblr.

A cantora ainda desabafou sobre o medo de sofrer alguma violência: como consequência, ela sempre carrega consigo curativos para ferimentos a faca ou a tiros.

“Quando você tem stalkers o suficiente tentando invadir sua casa, começa a se preparar para coisas ruins”, admitiu. Mas ela não quer que isso a paralize: “temos que viver bravamente para nos sentirmos realmente vivos, e isso significa não deixar os nossos maiores medos nos controlarem.”

Fechar X
Fechar X