Olha, o quanto a gente já elogiou o Sr. David Beckham aqui na editoria de Famosos… Não é brincadeira. Além de fazer um parzinho muito fofo com a Victoria Beckham, o cara faz o estilo paizão apaixonado pelos filhos, saca? E faz questão de demonstrar todo esse amor nas redes sociais, para a nossa alegria. A última que o Beckham aprontou foi marcar a pele – para sempre – com um desenho da filhota caçula, a Harper. Olha que coisinha mais linda!

“Aparentemente, a Harper tá liberada para rabiscar o papai”, escreveu ele na legenda, todo babão. Pois é, foi isso mesmo que você viu! Provavelmente, a pequena fez um desenho despretensioso na palma da mão do pai, que não resistiu a tanta fofura e decidiu eternizar a obra de arte da filha. Quantos pais você conhece que são fofos nesse nível, fala sério? E vale lembrar que essa não é a primeira tatuagem do Beckham em homenagem aos filhos.

Essa do pescoço é em homenagem ao novinho charmoso Brooklyn Beckham. “Eu sempre chamei o Brooklyn de Buster, desde o dia em que ele nasceu. Te amo, Bust”, escreveu o paizão apaixonado. Do outro lado, ele tem um “Harper, Pretty Lady”, para a filhota mais nova. As homenagens não param, minha gente!

Tanto amor não ia passar em branco assim pelas crianças do clã Beckham. Os bonitinhos foram convocados para escrever uma frase fofa para o pai, que também teria o mesmo destino das demais homenagens: direto para a pele. Esse foi o resultado:

“Nós te amamos, papai”. Caiu uma lágrima aí? Tá liberado dar uma choradinha de leve com o amor bonito dessa família, viu. E se todas essas tatuagens não te emocionaram o suficiente, aqui tá uma galeria que prova que o David Beckham merece o prêmio de “Melhor Pessoa” SIM! Separa o lencinho e vem:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos