Maisa exibe com frequência seu cabelo natural nas redes sociais e fala com orgulho sobre a transição capilar. No entanto, alguns haters não aceitam os fios da apresentadora e chegam a atacá-la, principalmente nos comentários do aplicativo TikTok.

Nesta quinta-feira (26), a artista mandou um recado pelo Twitter àqueles que criticam seu visual.

“A galera do TikTok sendo escrota e não chocando ninguém… Agora até meu cabelo resolveram criticar. Meu Deus, que galera chata”, desabafou, expondo prints dos comentários deixados em sua página.

“E eu preocupada com meu cabelo, tem pior”, “no tempo de ficar no TikTok vai hidratar esse cabelo”, chegaram a escrever alguns usuários.

Mas Maisa está bem resolvida com sua transição capilar. Nos Stories, ela já compartilhou com os fãs que o processo fez bem para ela: “cabelo mexe com a nossa autoestima e esse processo está me fazendo muito bem”.

Na ocasião, a apresentadora desabafou que antes da transição, sentia-se extremamente incomodada quando a raiz começava a cachear: “não queria suar, não queria fazer”. Felizmente, ela explicou que isso mudou com o tempo: “tô bem resolvida com isso”.

Sem mais artigos