No Rio de Janeiro para o Rock in Rio, a apresentadora Maísa usou o Twitter para reclamar de barulhos altos demais em seu quarto de hotel. “É osso de dormir porque as pessoas fazem (vapo lepo amor coisinha) alto demais”, escreveu. 

Mais tarde, ela comentou: “Eu só tenho 8 anos, por favor não tem como fazer mais baixo?”. Os fãs de Maísa responderam com um humor. Um deles disse: “Caiu no gemidão do zap AO VIVO”. Depois, ela ainda postou emojis com carinha de nojo. Outros deram dicas bem-humoradas para ela tolerar o barulho.

Os comentários dos fãs da artista se tornaram um show à parte. Um seguidor ainda levantou a hipótese de isso virar notícia (e virou, né?), porém sensacionalista: “imagina amanhã numa manchete da vida: MAISA DIZ QUE CARIOCAS SÃO PROMÍSCUOS”. E uma fã corrigiu: “cariocas não pq normalmente quem fica em hotel são turistas”. Entendeu?

Antes de ir pro hotel, ela curtiu o show de Drake no Rock in Rio e postou alguns vídeos em suas redes sociais. Os seguidores reclamavam que não era possível ver nada em seus posts e ela explicou que estava escuro mesmo: “Tava mo osso de ver o Drake mesmo da onde eu tava pq a iluminação tava bem escura então vc via a “sombra” dele, a silhueta, entendem????”. Mas este ‘bapho’ do Drake é outra história boa do Rock in Rio; confira aqui.

Veja também fotos do show do Drake no Rock in Rio 2019:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos