A atriz Maitê Proença fez sua volta às telinhas como a Daniela de Malhação. Ela é a atual diretora do “Multipla Escolha”, e mãe do gatíssimo Vítor (Sérgio Marone). Porém, essa personagem está com os dias contados na trama.

Maitê está acertando os últimos detalhes de sua participação na próxima novela das sete, Da Cor do Pecado. A história será dirigida por Denise Saraceni, com o texto de João Emanuel Carneiro, que escreveu o roteiro de Cidade de Deus. Maitê estaria sendo cotada para viver a mãe de Giovanna Antonelli, que interpretará uma grande vilã.

Essa mudança de planos levantou algumas suspeitas. Será que Maitê Proença estaria descontente com seu papel em Malhação? Nós falamos com a irmã dela, que garantiu que é não nada disso.

“Ela tá curtindo muito fazer Malhação. É o programa que a Maria (filha da atriz) assiste, e tem audiência igual a da novela das sete. Além disso, não são só jovens que assistem, mas pais que procuram abrir um diálogo com os filhos.” Ela também não poupou elogios à irmã: “Depois que a Maitê entrou na trama, a audiência subiu 7%”, que corujisse!

O motivo real da saída de Maitê é que o contrato dela já está no fim, durava apenas 8 meses. Mas a troca que Maitê Proença fez, não é nada ruim. Da Cor do Pecado terá Reynaldo Gianecchini como protagonista, e será gravada na Bahia e em Florianópolis, em pleno verão!

Fechar X
Sem mais artigos