Marcela desabafou sobre a vida de celebridade pós-BBB

A médica Marcela Mc Gowan não passou desapercebida pela casa do Big Brother Brasil. No início da vigésima edição do reality, ela foi até apontada como uma das candidatas ao prêmio. Mas o relacionamento com Daniel Lenhardt atrapalhou um pouco os planos, já que o público associou muito o namoro a algo que não fez bem à sister.

Já fora da casa, Marcela fez um desabafo nas suas redes sociais para falar sobre a sua vida pós-reality show. “Não fui para o BBB par ser uma celebridade, fui para viver uma aventura”, começou a médica.

“Não sabia que o pós-BBB era isso, não sabia da dimensão que é sair de uma casa com tanta gente te conhecendo, com tantas propostas. Também não fui para o BBB para representar nenhuma grande luta”, escreveu.

Marcela fez parte na casa de um grupo de mulheres engajadas a falar sobre o machismo e lutar contra este tipo de comportamento de alguns participantes do relaity show da Globo.

“É óbvio que meus princípios, que as coisas que eu aprendo, que estão dentro de mim são dissociáveis de quem eu sou, mas fui para o BBB para me divertir”.

Marcela também aproveitou o momento de desabafo e contou aos seus seguidores que resolveu retomar a terapia para entender a dimensão de tudo o que está acontecendo na sua vida desde a saída do programa.

Fechar X
Sem mais artigos