Fechar X

Após dois meses de confinamento, Marcelo continua lutando contra sua carência na casa do BBB 14, mesmo depois de ter beijado Letícia. Em conversa com Clara, na tarde desta segunda-feira (24), ele comentou sua relação com Angela.

“Disse para ela não ficar achando que eu sou tão meloso”, contou o brother. Já Clara quis saber: “Mas você está investindo ainda?”.

O paranaense, então, respondeu: “A gente só para de investir quando acha que a repulsa é total”. Em seguida, a loira pergunta: “Mas não é total, né?”.

Empolgado, ele disse: “Não. Por isso que eu brinquei sobre as mulheres da escola de samba hoje, não sei se você viu”, referindo-se a visita da escola Mocidade Alegre que receberam nesta tarde.

Com a resposta negativa de Clara, Marcelo contou: “Falei: ‘Tá vendo, abra seu olho’. Depois ela disse: ‘O Marcelo foi em todas, não faltou uma’. Respondi que tem gente aqui dentro que demora tanto que tenho que trazer de fora. Aí ela disse: ‘Já não está mais aqui quem falou’. Depois abracei e dei um beijo no rosto dela e falei: ‘Conhece aquela música? Mas é ciúme, ciúme de você’”.

Fechar X
Sem mais artigos