Não é de hoje que esses dois arrancam suspiros apaixonados dos telespectadores da Rede Globo. A legião de fãs do casal “CastroDevall” começou em “Amor à Vida”, quando Caio Castro e Maria Casadevall viveram o par romântico Michel e Patrícia, que ora se estapeavam (no sentido figurado, claro), ora se agarravam apaixonadamente. Quem é que não torceu por esses dois naquela época?

Para a loucura dos fãs, o destino deu um jeito de unir esses dois na ficção mais uma vez. Em “I Love Paraisópolis”, Margot e Grego, personagens de Maria e Caio, engataram um romance muito gracinha e aplaudido pelas redes sociais. Eles até ganharam um nome composto: #Gregot. Demais, né? O próprio Caio Castro, em entrevista ao EGO, comemorou essa euforia dos fãs.

caio-castro-maria42000

“É sempre bom trabalhar com a Maria. Temos uma intimidade muito grande em cena, uma troca especial”, disse ele. Bom a gente sabe porque existe essa troca, né? Maria Casadevall e Caio são namorados há um tempinho, embora nenhum dos dois goste de comentar a relação na mídia. Mesmo cheio de segredinhos e ~indiretas~, esses dois são o verdadeiro casal do momento! Você duvida? Segura esses motivos, então!

1 – Eles têm fã-clubes no Instagram

“Castrodevall” é a hashtag do momento. É assim que se chamam os perfis dessa rede social dedicados ao casal fofurinha. Os autores criam e publicam montagens, fotos de bastidores, vídeos em que o casal aparece atuando… Muito sucesso, fala sério!

2 – Por fora, eles têm a mesma carinha

Sabe quando os casais começam a ficar parecidos um com o outro? Pelo jeito, Maria e Caio estão nessa fase maravilhosa do relacionamento. Quem postou essa montagem incrível, aliás, foi o próprio Caio Castro, beijos! Dá para perceber como os olhos, narizes e bocas são quase a mesma coisa, né? Nosso coração não aguenta tanta beleza!

3 – Eles também já fizeram parzinho em “Amor à Vida” e também na série “Lili, a Ex”

Essa série contava a história de Lili, uma ex-namorada obcecada pelo boy do passado. Adivinha quem conquista o coração da gata no fim de tudo? Caio Castro, é óbvio! O nosso amor por esses dois nasceu um pouco antes, porém, lá em “Amor à Vida”. Estamos torcendo para que eles continuem contracenando juntos por muito tempo!

4 – Eles se completam SIM!

Muita gente acha que a Maria e o Caio não têm absolutamente nada a ver. Mas pera lá, né? Se o rapaz faz mais um estilo playboy, a Maria consegue dar aquela equilibrada com seu jeitinho de poeta ~alternas~. E afinal, existe casal 100% parecido nesse mundo?

5 – Apesar de discretos, eles fazem umas declarações amorosas nas redes sociais

“Se ela não fala, eu também não falo”, disse o Caio certa vez, sobre os rumores do namoro desses dois. Discrição é uma coisa legal no mundo nos famosos, né? Mesmo assim, vez ou outra eles deixam escapar uma declaraçãozinha de amor no Instagram. Os fã-clubes estão sempre atentos, é claro! No aniversário da Maria, por exemplo, o Caio postou essa foto toda zoeira dos dois, dizendo que a namorada “é uma alma que inspira”. Morremos de amor sim ou com certeza?

Mesmo que eles tentem se esconder, os fã-clubes estão aí para escancarar esse namoro fofíssimo que já conquistou o nosso Brasil. Ainda bem, né? Vem ver alguns flagras desse parzinho que é pura ternura:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos