Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, homenageou seu irmão mais novo, Gustavo, por ele ter desarmado e matado um fã que atacou a apresentadora na tarde do último sábado (21), no hotel Caesar Business, em Belo Horizonte.

Ana Hickmann posa com o filho, o marido, a irmã e os cunhados

Reprodução / Instagram Ana Hickmann posa com o filho, o marido, a irmã e os cunhados

A apresentadora do ‘Hoje em Dia’ estava na cidade acompanhada do cunhado Gustavo Correa e da mulher dele, Giovana Oliveira, que também trabalha como assessora da ex-modelo, para lançar sua coleção de roupas. Segundo informações da Record, o fã Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, estava armado e abordou o cunhado da apresentadora no corredor do hotel obrigando-o a levá-lo ao quarto em que o grupo estava hospedado.

Rodrigo teria feito os três como reféns e disparou várias vezes tendo a apresentadora como alvo. No entanto, dois tiros atingiram o abdômen e o braço de Giovana, que foi levada para o hospital e passa bem após cirurgia.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas conseguiram fugir correndo do quarto, enquanto o cunhado de Ana Hickmann desarmou e matou o fã.

Nas redes sociais, Gustavo lamentou o episódio e falou sobre o estado de saúde da esposa. “Caros amigos, é o Guto. O que houve foi sem precedente, uma aberração. Agradeço o apoio, lamento não poder atender a todos. Com certeza meu amor sairá dessa em breve”.

Também pelo Instagram, Alexandre homenageou o irmão e o comparou a um herói. “Reza a regra da vida que todo irmão mais velho é o herói do mais novo. Errado, meu irmão é o meu HERÓI. Guto, EU TE AMO”, escreveu o marido da apresentadora.

Em nota enviada à imprensa, Ana Hickmann disse já ter voltado para sua casa em São Paulo e estar “profundamente abalada e triste”. “Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste! Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo”, disse a apresentadora.

marido Ana Hickmann

Celebridades que tiveram problemas com fãs

O ex-Beatle é o caso mais triste do fanatismo de fãs. Ele foi assassinado a tiros na frente de sua casa em Nova York, em 1980, por Mark Chapmam. Horas antes, o fã havia pedido autógrafo do astro em uma capa de disco
O ex-Beatle é o caso mais triste do fanatismo de fãs. Ele foi assassinado a tiros na frente de sua casa em Nova York, em 1980, por Mark Chapmam. Horas antes, o fã havia pedido autógrafo do astro em uma capa de disco
Créditos: Reprodução

int(1)

Marido de Ana Hickmann homenageia irmão que a salvou de ataque de fã: "herói"