Marilia Mendonça está provavelmente na melhor fase da sua vida: de namorado assumido e com neném na barriga, a cantora tem só demonstrado gratidão nas redes sociais.

Na tarde de segunda, dia 8, Marilia postou um vídeo em seus stories no qual mostrou seu lado mais emocionado com todas as mudanças na vida, em que cantou “Ninguém Explica Deus”. A felicidade foi tanta que a cantora chegou a chorar lágrimas sinceras na sua página.

O vídeo foi postado no mesmo dia em que Marilia divulgou sua agenda de shows, com algumas datas já oficializadas. A cantora também confirmou recentemente que fará uma pausa de dois meses após o nascimento de seu primeiro bebê, brincando que já tem uma “poupancinha” pra ficar parada nesse tempo.

Marilia oficializou o namoro com o cantor de sertanejo Murilo Huff no finalzinho de maio desse ano, marcando o fim da “sofrência” pela qual é conhecida em suas músicas.

E quanto à sofrência, ela também garantiu: “Eu não preciso estar sofrendo para sofrer com vocês, não preciso estar bebendo para sofrer com vocês, isso tudo é um personagem que foi muito bem criado. Eu sou uma mulher, como todas as outras mulheres, e mereço ser feliz. E estou muito bem feliz.”

E que venha mais felicidade para ela e o cantor!

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos