Marion Cotillard

Crédito: Divulgação

A atriz francesa Marion Cotillard foi apontada como pivô da recente separação do casal mais famoso de Hollywood, Angelina Jolie e Brad Pitt. Boatos davam conta que Jolie teria contratado um detetive para observar o marido no set de Allied. Lá, teria descoberto que Pitt estaria tendo um caso com Marion.

A atriz, que está grávida de seu segundo filho, resolveu colocar um ponto final nos rumores e usou sua conta no Instagram para falar sobre o caso. Além disso, ela fez uma declaração para Guillaume Canet, seu companheiro e pai de seus filhos.  “Esta será a minha primeira e única reação a esse redemoinho de notícias que me atingiu 24 horas atrás. Não estou acostumada a comentar coisas como essa ou levá-las a sério, mas essa situação está passando dos limites e atingindo pessoas que eu amo. Preciso falar”, escreveu a estrela.

Marion e Guillaume (Crédito: Reprodução/Instagram)

Marion e Guillaume (Crédito: Reprodução/Instagram)

“Primeiro, muitos anos atrás, eu conheci o homem da minha vida, pai do meu filho e do bebê que estamos esperando. Ele é meu amor, meu melhor amigo, o único que eu preciso. Segundo, para aqueles que disseram que eu estava devastada, eu estou muito bem, obrigada. Essa conversa não é angustiante”, continuou.

Marion ainda mandou um recadinho para os haters, que invadiram os comentários de seu Instagram e postaram mensagens ofensivas nos últimos dias. “Para todos os haters da mídia e os haters que são muito rápidos em julgar, sinceramente, eu desejo a vocês uma recuperação rápida. Finalmente, eu realmente desejo que Angelina e Brad, a quem eu respeito profundamente, encontrem paz neste momento tumultuado. Com todo meu amor, Marion”, finalizou.

Marion

Esta foi a foto postada por Marion (Crédito: Reprodução/Instagram)

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos