Durante a madrugada desta terça-feira, alguns fãs-clubes da Bruna Marquezine começaram a discutir no Twitter. O episódio acabou deixando a atriz frustrada, e ela decidiu rebater algumas fãs, inclusive ameaçando excluir sua rede social.

“Não vou me envolver em desentendimentos de vocês e não separo vocês em grupos. Sigo as páginas que mais me identifico por conta da interação leve, bem humorada e sem idolatria, sigo as páginas que postam conteúdos que tenho mais interesse em ver, as que sabem acompanhar e dar apoio sem cruzar limites, sem exigências e sem projetar suas vontades próprias”, escreveu Bruna em um de seus tweets.

Em um outro momento, Marquezine falou especificamente com uma fã chamada Bárbara e foi dura: “Claro, Bárbara, mas por favor, NUNCA MAIS, pense em atacar uma pessoa de dentro do fandom pela sua aparência. Como minha fã, vc deveria saber o quanto eu abomino isso. E principalmente, trazendo os familiares e a vida pessoal dessas pessoas pra dentro de picuinhas frívolas”.

“Eu vou parar de seguir e de responder todo mundo e aproveito e apago Twitter já que a cada dia que passa eu tenho menos paciência pra rede social. É melhor? Aí ninguém se sente injustiçado”, continuou.

Veja abaixo parte das discussões:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos