O príncipe Harry e Meghan Markle batizaram na manhã deste sábado (6) o filho Archie Harrison. A discreta cerimônia ocorreu na capela de Windsor e contou apenas com a presença de familiares e amigos íntimos.

Em meio a críticas por terem optado não compartilhar a ocasião com a imprensa e o público, o casal dividiu duas fotos do batizado em seu perfil no Instagram.

“O Duque e a Duquesa de Sussex estão extremamente felizes em compartilharem a alegria deste dia com o público, que os apoia desde o nascimento de seu filho. Eles agradecem a gentileza com que receberam seu primeiro filho e por celebrarem um momento tão especial”, escreveu o perfil oficial na legenda.

Estavam presentes na foto oficial Doria Ragland, mãe de Meghan, William e Kate Middleton, príncipe Charles, Camilla Parker-Bowles e as irmãs da princesa Diana, Jane Fellowes e Sarah McCorquodale.

Archie vestiu o tradicional traje de batismo da família real britânica, utilizado pelas crianças nos últimos 11 anos. Ele é uma réplica da roupa encomendada pela Rainha Victoria, em 1841, e utilizada pela primeira vez por sua filha mais velha.

A veste original foi usada pelas seguintes gerações, incluindo a Rainha Elizabeth, seus filhos e netos. Mas precisou ser aposentada em 2004 a fim de ser preservada.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos