Quem é duquesa nunca perde a majestade, não é Meghan? Apesar de não ter mais que se preocupar com trabalho pro resto da vida, Meghan Markle ainda quer continuar mudando o mundo e fazendo a diferença como pode, e parece que vai conseguir!

A ex-atriz estaria supostamente negociando uma coluna fixa na Vogue só dela. De acordo com o site Mirror, Anna Wintour, a editora chefe da revista, daria seu aval para a coluna sem precedentes, que estaria tanto na edições dos Estados Unidos e do Reino Unido da famosa revista.

O objetivo da coluna, no entanto, não seria o mesmo de seu blog de fashion no qual ela escrevia regularmente. Os seus projetos de caridade seriam o foco dos assuntos, os quais membros da família real realizam com frequência.

Apesar de não topa uma oferta de ser a capa da edição de Setembro da Vogue, a duquesa participará de uma matéria sobre empoderamento feminino. De acordo com a fonte, a matéria “não será um ensaio superficial – pelo contrário, ela quer usá-la como uma plataforma para fazer a diferença.”

Ambas Vogue e Meghan Markle são conhecidas por sua influência na moda, e agora a parceria poderia ser feita para trazer algo a mais para as revistas da marca.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos