(Foto: reprodução Metro/ PA)

Durante um passeio na Nova Zelândia, Meghan Markle, que está grávida do primeiro filho, deu um show de humildade e simpatia ao reconhecer uma fã.

A Duquesa de Sussex e seu marido, o príncipe Harry, estavam fazendo um tour no Viadulto Harbour, na cidade de Auckland, nesta terça, 30. De repente, ela viu um rosto familiar entre a multidão e ficou de queixo caído. Então, se aproximou da fã, conversou e lhe deu um abraço.

A fã é Hannah Sergel, de 20 anos, que faz parte do fã-clube da realeza. Ela estava segurando um cartaz escrito “Hannah do Instagram” quando Meghan a reconheceu imediatamente. O mais legal é que as duas sempre tiveram uma conexão, mas nunca tinham se encontrado pessoalmente.

Segundo o Metro UK, Hannah e Markle se comunicavam pelo Instagram antes mesmo da duquesa se comprometer com o príncipe Harry. Em um caso específico, Meghan a ajudou a superar um problema de saúde mental enquanto estava na faculdade. A ex-atriz enviou um vídeo motivacional à Hanna, a encorajando a passar pelo momento difícil.

“Eu era amiga dela no Instagram antes de desativar a sua conta. Nós costumávamos ter conversas e coisas assim. Ela me dizia para continuar firme na faculdade e me encorajou a ser eu mesma”, disse Hannah ao canal 1 News. “Meghan me reconheceu e soube quem eu era. É por isso que ela veio até mim. Ela me deu um abraço que foi incrível. Ela é uma pessoa tão especial e estou tão contente por ela estar feliz com Harry”. 

Confira o momento fofo abaixo:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos