Uma repórter de 12 anos conseguiu deixar Iza sem palavras. Em um show que ocorreu em Ribeirão Preto, São Paulo, nesta quinta-feira (21), a cantora recebeu no camarim Mirela e seus irmãos, Marjorie, de 7 anos, e os gêmeos Peterson e Pablo, de 10. Durante a entrevista, a mais velha perguntou “como você se sente sendo uma influência para tantas meninas negras como eu e minha irmã?”, deixando a artista emocionada.

“Ah, eu me sinto muito…” começou Iza, que não conseguiu terminar a frase. “Tá vendo? Eu me sinto assim”, brincou, enxugando as lágrimas. A cantora respondeu que ficava muito feliz em ser uma inspiração para outras garotas, “é a concretização de um sonho, entender que realmente estou no caminho certo.”

O vídeo foi postado em seus Stories nesta quinta. A estrela completou que ser um espelho para outras meninas como Mirela e a irmã só lhe dá forças para continuar. Pois o trajeto inspirador da cantora já rendeu uma indicação ao Grammy Latino 2018 na categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa com seu álbum de estreia ‘Dona de Mim’.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos