Justin Bieber posa para a Calvin Klein e mostra seu tanquinho

Justin Bieber lançou semana passada o comercial de cuecas para a Calvin Klein em que é garoto propaganda e divulgou as fotos nas redes sociais. E a internet, esta doida, pirou, ora divando o popstar, ora chochando. O assunto foi parar no trending topics mundial do Twitter e a zoeira correu solta (veja aqui). Não demorou muito para surgir o boato/brincadeira que as fotos não eram reais, era todas manipuladas pelo Photoshop. E este gif abaixo correu solto pela web assim como as primeiras fotos de cueca do cantor.

giphy (5)

O site BreatheHeavy afirmou que tudo foi feito pra dar mais “volume” a Bieber. O cantor ficou N-E-R-V-O-S-O e ameaçou processar o site que retirou o gif do ar.

Justin Bieber

O site deu a seguinte declaração: “Bieber nega que a foto do antes seja real, nós respeitamos isso e vamos acreditar nele. Já que o objetivo do BreatheHeavy não é fazer alguém se sentir mal ou causar confusão intencionalmente (e definitivamente não estamos aqui para processos judiciais), estamos encerrando o post como nos foi pedido. Pedimos sinceras desculpas ao Bieber, para o sucesso de seu ego e para os milhões de adolescentes que perturbam as mídias sociais”.

O mais inacrê foi que depois veio a declaração de seu personal trainer que simplesmente veio à defesa de Bieber: “Eu posso definitivamente confirmar que ele é um cara bem dotado. Parece meio estranho isto, mas ele é”.

Será que a mala é verdadeira? o treinador diz que sim

Será que a mala é verdadeira? o treinador diz que sim

Então tá, mas que esta história foi ficando cada vez mais estranha…

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos