Miley Cyrus se retratou sobre comentário que fez sobre gays em seu Instagram

A cantora Miley Cyrus resolveu se pronunciar na internet após a polêmica que o seu comentário “você não precisa ser gay” criou. A frase foi dita por ela em uma live no seu Instagram, no último domingo.

 

 

“Existem caras legais por aí, gente, não desistam. Você não precisa ser gay, existem pessoas legais com pênis por aí”, disse a cantora. Rapidamente, pessoas que acompanhavam a live se pronunciaram contra a atitude de Miley, que repercutiu também na imprensa norte-americana e mundial.

 

Após a repercussão ruim, Miley se retratou nas redes sociais nesta segunda-feira e pediu desculpas aos fãs e a quem se sentiu ofendido com o seu comentário. “Eu estava falando merda sobre caras idiota, mas deixe eu ser clara. VOCÊ NÃO ESCOLHE A SUA SEXUALIDADE. Você nasceu assim. Sempre foi minha prioridade proteger a comunidade LGBTQ, da qual sou parte”.

 

No momento do comentário, Miley estava elogiando o atual namorado, Cody Simpson, para as pessoas que acompanhavam a live e teria aproveitado a audiência para dar indireta no ex-marido, Liam Hemsworth.

Fechar X
Sem mais artigos