Sem papas na língua, Ivete Sangalo abriu o jogo em entrevista para a edição e novembro da Playboy. Ela falou sobre a sua primeira vez, os pais super sexuais e os boatos que teria namorado coma apresentadora Xuxa.

“Como é que vou dizer? Minha gente, nunca transei com a Xuxa! Eu tenho vergonha de ter de falar isso. Por mais que eu desminta, não vai ser suficiente para suprimir essa necessidade do boato que vende”, disse a cantora baiana para a publicação.

E emendou: “São vários problemas que uma fofoca dessas traz. Primeiro porque ela é minha amiga. Segundo porque eu não sou lésbica, mas se eu fosse, isso teria de ser respeitado”.

Ela também contou sobre o dia que perdeu a virgindade. “Eu já era mulher e tinha consciência do meu corpo. Foi com um namoradinho fofo, mas não foi ‘eu te amo’, romance, nada disso”, revelou.

Ivete diz que o sexo sempre esteve muito presente em sua vida, desde que era pequena: “O assunto era muito em voga porque meus pais eram bem sexuais. A gente ouvia a transa do quarto. A cama quebrava, mamãe gritava”.

Fechar X
Sem mais artigos