Fechar X

Discreto. É assim que o ator Reynaldo Gianecchini, de 41 anos, se define. Em entrevista publicada neste domingo (16) no jornal O Globo, o ator falou sobre como lida com a fama e seus relacionamentos.

“Não sou um cara que saí por aí beijando na boca, não fazia isso quando eu era casado, ficava quietinho. Minha intimidade é feita na minha casa. Me incomoda não ter sossego em alguns momentos em que você está com amigos ou uma gatinha. Não quero ficar dividindo minha vida com o Brasil. Então elejo lugares que não têm paparazzo, nem aquela turma que costuma mandar notinha para o jornal. Aprendi a lidar de uma forma saudável, não deixo também isso virar uma neurose. Antigamente pensava: ‘Poxa, não vou à praia porque está cheio paparazzi’. De uns tempos para cá eu pensei: ‘Vou deixar de viver porque vou ser fotografado de sunguinha?’ Dane-se, vou também”. Disse o ator ao jornal.

Gianecchini comentou também o fato de estar solteiro. “Se aparecer essa mulher que me faça entender que ela é uma grande parceira, vai ser incrível. Vários jornalistas perguntam como é para um cara muito assediado não ter ninguém, acham estranho. Essa procura, na realidade, não é de verdade. O público não imagina como é difícil você filtrar pessoas que possam realmente estar ao seu lado, sem deslumbre ou algum tipo de interesse. Tenho uma antena muita boa para isso”, afirmou o ator.

Fechar X
Sem mais artigos