Marcos Mion fez uma homenagem linda para o seu filho Romeo, que é autista e completa 15 anos nesta terça-feira. O apresentador postou duas fotos no Instagram, uma antiga e outra atual ao lado do filho e da esposa Suzana, e aproveitou para abrir seu coração.

“Achei uma foto de 15 anos atrás, quando eu e Suzana Gullo o preparávamos para seu batizado e uma, nas exatas mesmas posições, de quando o preparávamos para sua primeira apresentação de dança com plateia, no teatro, ano passado!”, disse Mion antes de se derreter para o filho: “Que trajetória. Que travessia, meu filho…tão jovem e já representa TANTO para milhões de pessoas. Já tem lei com seu nome e já mudou a vida de milhões”.

“Desde adolescente sempre pedi a Deus para ser pai, mas Deus sabe de tudo e me mostrou que meu pedido estava errado. Eu não queria apenas ser pai, eu queria ser pai de uma criança autista! […] Nós somos uma dupla perfeita, dentro de um quinteto perfeito”, escreveu Mion.

Nos comentários, os seus seguidores parabenizaram Romeo pelo aniversário e também Mion por ser um pai tão presente e atuante na vida dos filhos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

❤15 anos do meu maior presente na vida, meu filho Romeo❤ . Consegui algo incrível! PASSA PRO LADO! Achei uma foto de 15 anos atrás, quando eu e @suzanagullo o preparávamos para seu batizado e uma, nas exatas mesmas posições, de quando o preparávamos para sua primeira apresentação de dança com plateia, no teatro, ano passado! . Que trajetória. Que travessia, meu filho…tão jovem e já representa TANTO para milhões de pessoas. Já tem lei com seu nome e já mudou a vida de milhões…😭 Que emoção para sua mãe e eu! . Quando poderia imaginar que aquele bebezinho me mostraria que, nada mais sou, do que seu mensageiro, seu porta-voz. E que juntos lutaríamos pelos direitos e reconhecimento de milhões de pessoas como você: autistas. Pessoas incríveis, evoluídas, agentes de mudança em todos. Anjos na Terra. . Desde adolescente sempre pedi a Deus para ser pai, mas Deus sabe de tudo e me mostrou que meu pedido estava errado. Eu não queria apenas ser pai, eu queria ser pai de uma criança autista! . E se eu tivesse agora a chance de tirar o autismo de vc, eu recusaria. Escolheria vc, do jeito que vc é, que Deus te fez, todas as vezes. TODAS. Vc é perfeito, meu filho.🙏🏼 . Nos somos uma dupla perfeita, dentro de um quinteto perfeito❤ Como sempre falo: que seu anjo da guarda te cuide lá de cima pq aqui embaixo cuido eu! ❤que honra pra mim ser seu pai. Obrigado Romeo, meu Romeo❤.

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em

Fechar X
Sem mais artigos