A partir de agora é sigilo absoluto. Apesar de ser um remake, a equipe de Carrossel foi orientada a não revelar detalhes das últimas gravações da novela porque a autora Íris Abravanel alterou muita coisa do encerramento da história. Todos os capítulos escritos já estão no SBT e as gravações em estúdio foram praticamente encerradas no último final de semana. Falta pouca coisa, mas os cenários começaram a ser desmontados. Agora, logo após o Carnaval, serão registradas as cenas em externas, muitas decisivas.

O trabalho de Carrossel terminará nos primeiros dias de março, mas a novela ficará no ar até junho, quando Chiquititas ocupará o seu lugar. A estratégia para a estreia do novo remake será semelhante ao esquema adotado no período da tarde; ou seja, durante algumas noites, o público acompanhará as últimas emoções de Carrossel em episódios mais curtos e na sequência os momentos iniciais de Chiquititas.

Assim que os cenários da atual novela forem desmontados, a cenografia do SBT começará a dar vida aos ambientes criados para o novo folhetim de Íris Abravanel. A ordem é manter o mesmo esquema de produção, com gravações antecipadas, boa frente de capítulos escritos e quantidade satisfatória de material editado. Lá na Anhanguera são muitos os que afirmam que em “esquema que dá certo, é melhor não mexer”.

Fechar X
Sem mais artigos