Nesta quinta, ocorreu o lançamento dos iPhones 6 e 6 Plus no Brasil a preços módicos que começam em R$ 3 mil. E quem compareceu ao evento? Ela, a Mulher Maçã, que mesmo após o luto da morte de “Esteve” Jobs, conseguiu ter forças para sair de casa. Em uma publicação em seu Twitter, nesta sexta-feira (14), a autointitulada musa da Apple divulgou uma foto sua no lançamento e reclamou do preço do smartphone no Brasil, mas, para ela, é tudo culpa do governo brasileiro, não da Apple, claro.

“A culpa é do governo brasileiro que utiliza uma carga tributária muito alta, por isso as pessoas vão comprar fora!”, escreveu a Mulher Maçã que também contou que foi assediada por funcionários da empresa: “Para minha surpresa, quem foi lá para tirar foto comigo? Os americanos da Apple! Eu me senti lisonjeada, ainda mais pelos elogios, agora eu quero ser garota propaganda deles em New York”. Força na maçã, gata. A gente acredita em você!

Tim Cook fora do armário

Recentemente, Tim Cook, CEO da Apple, saiu do armário em uma bela e lúcida declaração ao site Bloomberg BusinessWeek (leia aqui) e ficamos esperando por um comentário da Mulher Maçã sobre o tema. E  foi justamente o que ela fez, nesta quarta. Vamos ler?

“Meu apoio ao Tim Cook. As pessoas têm mais que liberar mesmo, Nárnia não está com nada! Sair do potinho é o que há! (…) Caso Tim Cook precise de um ombro amigo, estou inteiramente à disposição”, escreveu ela em dois tuítes.

Nárnia não está com nada mesmo, não entrem no armário, crianças :p

Fechar X
Sem mais artigos