Matheus Mazzafera e Letícia Lima

Reprodução/Youtube Matheus Mazzafera e Letícia Lima

Letícia Lima concedeu uma entrevista ao youtuber Mattheus Mazzafera na última segunda-feira (04). A atriz falou sobre o namoro com a cantora Ana Carolina e relembrou a época de escola.

Mattheus questionou se ela sofreu algum tipo de bullying quando notou que era gay. “Eu acho que não bullying, porque é recente na minha vida. Mas eu sofri e ainda sofro um pouco de preconceito ainda, acredita?”, disse.

“O bullying que eu sofria na escola era porque eu era muito magra. A sociedade diz que ser gordinho não é legal, que não tá saudável e, muitas vezes nem é isso, não é porque está acima do peso que não é saudável. Eu nem gosto de falar isso, porque é o peso dela, ela não está acima do peso, é o peso da pessoa. Mas quando você é muito magra também sofre. Eu fui muito magra. No colégio, achavam que eu tinha alguma doença. O que me salvou foi que eu sempre fui muito extrovertida, a engraçada do teatro”, contou.

Letícia Lima e Ana Carolina

Reprodução/Instagram Letícia Lima e Ana Carolina

O youtuber quetionou se ela teve amigos gays na escola. “Eu acho que eu fui uma criança que não dividia mesmo as pessoas dessa maneira. Eu sempre fui muito livre. Mas nunca foi uma questão se aquela pessoa era negro, gay, menina, menino. Na maioria das vezes, não é a criança que faz a separação, são os adultos!”, opinou.

Voltando ao assunto de “se descobrir”, ela disse: “Eu já era adulta, tinha 29 anos quando me interessei pela primeira vez por uma mulher. Então, não teve esse estalo, esse momento. Quando eu repito esse discurso que eu sou livre e tal, é porque é isso mesmo. Eu me apaixonei por uma pessoa, independente. Nem pensei se tô certa ou tô errada, quando eu vi eu tava atraída. É bom você se sentir atraída, quando vem aquela paixãozinha”, disse.

Matheus Mazzafera e Letícia Lima

Reprodução/Youtube Matheus Mazzafera e Letícia Lima

“Eu sempre fui essa mina livre, sempre trabalhei e estudei arte. Faço teatro desde criança. Não foi algo super diferente. Acho legal falar porque isso pode acontecer com muitos meninos e meninas, homens e mulheres, muitas pessoas adultas! Que se pegam se sentindo uma atração e ficam: ‘nossa! Eu me peguei agora me sentindo atraída por uma pessoa do mesmo sexo, mas eu nunca fui gay'”, contou.

Questionada se tivesse que escolher se é bissexual ou gay, Letícia disse que “não tem essa escolha”. “Eu tenho que dizer que sou gay, porque neste momento eu estou me sentindo atraída por uma pessoa do mesmo sexo. Mas há alguns anos não era assim. Eu sou como eu me sinto no momento. Neste momento, estou atraída por ela. Estou apaixonada, gosto dela. É isso. Lá na frente, eu não sei”, finalizou.


int(1)

Namorada de Ana Carolina, Letícia Lima diz que não se descobriu gay: "sempre fui livre"