Fechar X

Assumir ou não assumir um namoro? Alguns famosos começam um relacionamento amoroso e logo fazem questão de aparecer em público para mostrar a todos: “Estou namorando”, torcendo para algum paparazzo registrar o encontro. Há também aqueles que usam o Twitter, tão querido de muitas celebridades, para publicar mensagens ou fotos com o novo amado.

Já outros preferem manter a discrição e nem quando questionados por algum jornalista, louco para dar um furo, conseguem assumir a relação com tanta facilidade. Mesmo diante de tantos boatos, o casal teen Selena Gomez e Justin Bieber demoraram para tornar pública a relação, que já dura dois anos. Leonardo DiCaprio e Gisele Bündchen namoraram durante cinco anos, entre os anos de 2000 e 2005 e não gostavam de falar sobre a relação no início.

Mas afinal, por que alguns famosos não gostam de assumir um namoro? Alguns querem apenas privacidade na relação, outros não sabem bem o que querem, já alguns estão somente querendo curtir e dar alguns beijinhos, nada muito sério e o que se mais ouve é a frase: “Somos apenas bons amigos”.

Infelizmente, alguns possíveis casais são fruto apenas de boatos da mídia, porém outros dificilmente assumiram se realmente algum dia tiveram uma relação amorosa.

Veja na galeria acima alguns possíveis casais de famosos que preferem não assumir o namoro ou que demoraram para torná-lo público!

Fechar X
Sem mais artigos