Com o Dia dos Namorados chegando, Nanda Costa e Lan Lanh aproveitaram o clima romântico para compartilhar com os fãs um pouco de sua intimidade. O casal abriu as portas de seu novo apartamento em um vídeo publicado no Instagram, nesta sexta (31).

A produção, feita para uma ação publicitária de uma marca de beleza, celebra a união de cinco anos e os momentos de cuidado. “Quando a gente começou a namorar, Lan tinha 46 anos e carinha de trinta e uns, eu tinha vinte e uns com carinha de vinte uns mesmo. Eu já cuidava da minha pele e ela só usava sabonete neutro e dizia que o segredo era correr na praia, fazer o que gosta e ser feliz”, escreveu Nanda em seu post.

“Mas confesso que depois de mim, ela ficou mais ligada nos cuidados com a pele. E eu mais contente e passei a correr na praia. É impossível não ser feliz do lado dela”, derreteu-se a atriz.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quando a gente começou a namorar, Lan tinha 46 anos e carinha de trinta e uns, eu tinha vinte e uns com carinha de vinte uns mesmo. Eu já cuidava da minha pele e ela só usava sabonete neutro e dizia que o segredo era correr na praia, fazer o que gosta e ser feliz! Mas confesso que depois de mim, ela ficou mais ligada nos cuidados com a pele. E eu mais contente e passei a correr na praia. É impossível não ser feliz do lado dela! Amo compartilhar minha vida com ela, agora de casa nova a gente compartilha quase tudo, menos a escova de dente e o LUNA mini 2, da FOREO, que ganhamos de dia dxs namoradxs, cada uma tem o seu. Quem ama, cuida! Te amo, love. #SkincareEAmor #FOREO #POWERYOURBEAUTY #Publi

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta) em

Já a percussionista relembrou: “Compartilhamos nossa vida há 5 anos. Nosso aniversário de namoro é em janeiro, mas o dia 12 de junho se tornou uma data muito especial para nós. Neste dia, celebramos mais um ano em uma pública explosão de amor”. “Espalhamos nosso carinho, respeito e união de uma forma muito natural e simples”, completou.

No vídeo, que conta com uma trilha sonora feita pelas próprias Nanda e Lan, o casal mostra cenas da rotina, desde acordar, passar café, até os cuidados com a pele.

Os seguidores elogiaram a cumplicidade da dupla nos comentários: “Minha meta de relacionamento”, “que coisa mais linda, mais sensível”. Mas o que chamou a atenção foi a idade da percussionista, de 51 anos: “O quê? A Lan tem mais de 45 ? Não é possível, Brasil”, “Impactada, achei que fosse uns 30”, “é, gente, o amor rejuvenesce”.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos